sexta-feira, 23 de junho de 2017

Terminar a vencer é o objectivo

O Louriçal despediu-se dos jogos em casa na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino com um desaire (2-3) diante do Vermoim, campeão em título. A despedida da presente temporada da equipa pela qual alinha a internacional Sara Fatia decorrerá na visita ao Restauradores Avintenses, precisamente o anterior clube da atleta figueirense, agendada para sábado, às 18:00.


"Na penúltima jornada do Campeonato Nacional defrontámos o atual campeão em título, o Vermoim. Sendo o nosso último encontro em casa desejávamos realizar uma boa exibição e, se possível, a vitória. As famalicenses entraram praticamente a ganhar aproveitando a nossa passividade e desconcentração nos segundos iniciais. Acusámos positivamente o golo e equilibrámos forças, chegando ao empate a meio da primeira parte, mas ainda antes do intervalo o Vermoim voltou a colocar-se na frente do marcador. Na segunda parte creio que realizámos uma grande exibição, que infelizmente não se materializou em golos. Reduzimos a desvantagem já nos últimos segundos colocando o resultado final em 2-3. A falta de eficácia na finalização foi preponderante esta época inviabilizando a possibilidade de conquista de mais pontos e subir pelo menos mais uma posição na tabela classificativa.
Matematicamente é impossível atingirmos o 5º lugar da classificação mas queremos, na última jornada deste campeonato nacional, garantir o 6º lugar da tabela e alcançar a melhor classificação de sempre da Associação do Louriçal no mais alto patamar do futsal feminino nacional. Sabemos que o jogo frente ao Restauradores Avintenses será extremamente difícil, mas queremos acabar em grande e com uma vitória."

Sem comentários:

Enviar um comentário