quinta-feira, 23 de março de 2017

Grande atitude não valeu pontos diante do Sporting

O Louriçal averbou a segunda derrota consecutiva na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino. Na estreia caseira, a turma pela qual alinha a internacional Sara Fatia cedeu diante do Sporting, por 3-4. Segue-se a visita ao Golpilheira que também ainda não pontuou nesta fase.
"Defrontámos nesta segunda jornada do apuramento de campeão o Sporting, segundo classificado da zona Sul. À semelhança do que aconteceu nos jogos anteriores o equilíbrio de forças foi nota dominante nesta quarta partida. Depois da boa exibição realizada no Pavilhão da Luz, diante do Benfica, queríamos dar continuidade às boas prestações e complicar ao máxima tarefa leonina. O Sporting teve uma entrada fortíssima na partida, ao contrário de nós que entrámos apáticas e demasiado benévolas. A meio da primeira parte fomos melhorando a nossa atitude e conseguimos empatar já perto do tempo de descanso.
Reentramos fortes na segunda metade, mas mais uma vez foi o Sporting que se colocou em vantagem. Até final lutámos para conseguir pelo menos um empate. Em estratégia de 5x4 reduzimos a desvantagem para apenas um golo e até ao último segundo perseguimos outro resultado que não a derrota, no entanto sem sucesso.
No geral, realizámos uma boa exibição e conseguimos anular em grande parte do jogo o ímpeto adversário. Obrigada aos nossos adeptos que encheram o pavilhão e nunca deixaram de nos apoiar. Contamos com eles na próxima jornada na Batalha, no dérbi leiriense diante do Golpilheira."

1 comentário:

  1. "Os Vencedores são aqueles que nunca desistem..." Muitos Parabéns pelo jogo que realizaram. Infelizmente não poderei estar na Golpilheira com o Bombo e gritar Louriçal até ficar sem voz mas, no próximo jogo em casa contem comigo. Um Abraço do tamanho do Louriçal para todo o grupo. EH!!!!......Louriçal Olé!...

    ResponderEliminar