quarta-feira, 15 de março de 2017

Desaire no arranque da fase de apuramento do campeão

O Louriçal entrou com o pé esquerdo na fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional Feminino. A equipa pela qual alinha a internacional Sara Fatia até esteve a ganhar, mas viu o Benfica, a jogar em casa, estabelecer a reviravolta (3-1). Segue-se a recepção ao Sporting.
"Iniciámos este fim-de-semana no pavilhão da Luz a disputa da fase de apuramento de campeão. Como prevíamos o jogo foi extremamente competitivo e muito disputado. Sem rodeios e com perfeita noção da qualidade do adversário, cedemos a posse de bola ao Benfica e optámos por explorar as transições ofensivas. Na primeira parte tivemos imensas transições, mas nem sempre foram bem conduzidas e a tomada de decisão também não foi a melhor. O nulo ao intervalo espelhava o equilíbrio do encontro. Na segunda metade inaugurámos o marcador aos 5 minutos e pouco depois podíamos ter dilatado a vantagem, mas não conseguimos. A meio da segunda parte a equipa da casa empata a contenda e pouco depois coloca-se em vantagem, confirmando perto do final a nossa derrota. 
Na próxima jornada recebemos o Sporting e queremos um resultado diferente dos anteriores jogos. Queremos conquistar os primeiros pontos desta fase e vamos lutar por isso."

Sem comentários:

Enviar um comentário