quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Objectivo: fase de apuramento do campeão

A internacional Sara Fatia faz um balanço positivo nas primeiras semanas de Louriçal e traça a fase final como meta a atingir esta temporada. A apresentação aos sócios é já no sábado...
"Na última temporada defendi as cores do Restauradores Avintenses e esta época irei representar a equipa da Associação do Louriçal. A minha vida profissional trouxe-me de novo a "casa", para a Figueira da Foz, e foi com muito agrado que recebi o convite da equipa do concelho de Pombal. Apesar de conhecer a maior parte das minhas colegas de equipa existe sempre um tempo de adaptação. Quando ingressamos num novo grupo temos que nos moldar à nova realidade, às novas rotinas e à nova estrutura. Começámos a pré-época no início do mês e tudo corre de acordo com o esperado. Estamos motivadas e empenhadas em fazer uma boa preparação para o início do campeonato no próximo dia 15 de Outubro frente ao recém-promovido Del Negro e o objetivo é claramente ficar nos quatro primeiros lugares que dão acesso a disputar a fase de apuramento de campeão. 
Naturalmente que existem muitas coisas a melhorar, mas acredito que estamos no bom caminho. No sábado teremos mais um bom teste frente ao Lusitânia de Lourosa naquele que será o nosso jogo de apresentação aos sócios. Competiremos frente a uma boa equipa que nos causará grandes dificuldades e que, apesar de ser a sua primeira vez que disputa o Campeonato Nacional, tem jogadoras muito experientes."

Sem comentários:

Enviar um comentário