sexta-feira, 27 de maio de 2016

Recepção ao Sporting com a vice-liderança em mente

Com o título atribuído ao Vermoim, todas as restantes equipas querem conquistar a melhor posição possível na pauta classificativa. O Restauradores Avintenses, que vem de uma série de quatro vitórias consecutivas, ainda almeja chegar ao segundo lugar (Sporting está a dois pontos), no entanto, para obter tal desiderato tem de superar, este sábado (16:00), precisamente a equipa leonina.
"Na passada jornada fomos a Espinho defrontar o ex-campeão nacional Novasemente. Na primeira parte, apesar de dominarmos a partida, tivemos muitas dificuldades em penetrar na defesa contrária. O bloco baixo apresentado pelas anfitriãs e a exibição da sua guarda-redes originaram uma desvantagem de um golo para a nossa equipa. Na segunda metade voltámos decididas a estabelecer a reviravolta. Dominámos de forma avassaladora o encontro e criámos inúmeras ocasiões de golo que, no entanto, não fomos competentes a finalizar. Conseguimos "virar" o marcador e a vantagem não mais nos fugiu. Matematicamente garantimos, pelo menos, o 4º lugar, mas queremos mais. Estamos em perseguição à vice-liderança e este sábado temos uma prova de fogo para esse objetivo.
Em Vila D'Este a vice-liderança do Campeonato Nacional Feminino vai estar em jogo. Defrontaremos o atual 2º classificado, o Sporting, e apenas a vitória nos permitirá alcançar o 2º lugar. Os dois pontos de desvantagem que temos para com as lisboetas exigem que vençamos o jogo, caso contrário o objetivo não será alcançado. O histórico de confrontos entre as duas equipas é-nos claramente desfavorável, fomos derrotados em todos os encontros. Amanhã lutaremos para contrariar a tendência, estamos focadas e determinadas em atingir a melhor classificação possível e lutaremos até ao último segundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário