segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vitória sobre o líder abre 2016

O Restauradores Avintenses entrou da melhor maneira em 2016 ao vencer o líder da Zona Norte do Nacional Feminino, Vermoim, por 5-3. A internacional Sara Fatia apontou dois golos.

"Não podíamos ter iniciado o ano de melhor forma. Uma vitória diante do invicto Vermoim e líder da zona Norte. Como esperado o jogo foi equilibrado do início ao fim. No começo da partida estivemos melhor e inaugurámos o marcador através de uma excelente jogada coletiva, finalizada superiormente pela Morgado. Com o decorrer do jogo a pressão da equipa de Famalicão aumentou, tendo conseguido a reviravolta do marcador ainda antes do intervalo. Na segunda parte as forças voltaram a equilibrar-se, mas desta vez foi o Restauradores que terminou por cima, tendo obtido uma excelente vitória.
Foi uma grande espetáculo de futsal proporcionado por duas grandes equipas, com incerteza no marcador, reviravoltas e oportunidades de golo em ambas as balizas. No final os 3 pontos ficaram em casa e o muito público que se deslocou a Grijó ficou bastante satisfeito pelo jogaço de futsal a que assistiu."

Sem comentários:

Enviar um comentário