sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Objectivos bem definidos para o último jogo da 1ª fase

O Restauradores Avintenses termina a fase regular do Nacional Feminino com uma visita ao reduto do Lusitano. A internacional Sara Fatia garante concentração máxima de uma equipa que procura a sexta vitória consecutiva e o melhor ataque da Zona Norte.
"Este fim-de-semana iremos a Viseu disputar a última jornada da 1ª Fase da Zona Norte do Campeonato Nacional. O estreante Lusitano é atualmente o "lanterna vermelha" do campeonato e, apesar da sua classificação, tem melhorado jornada após jornada. Temos objetivos extra para este jogo: além da vitória e dos 3 pontos, ansiamos terminar a primeira fase com o melhor ataque. Objetivos ambiciosos e desafiantes. A concretização de ambas as metas só será possível se encararmos o jogo com toda a seriedade que este merece, se jogarmos com afinco e se formos competentes em todos os processos de jogo e durante os 40 minutos. É certo que o jogo da Taça de Porugal está à porta, mas cada batalha a seu tempo e para este fim-de-semana o adversário é o Lusitano."
Sara Fatia

"Esta semana temos uma deslocação a casa do Lusitano Vildemoinhos. Mesmo sendo a última jornada da primeira fase com contas praticamente arrumadas iremos encarar o jogo da mesma forma como temos vindo a encarar os últimos jogos. O Lusitano é uma equipa muito organizada e aguerrida mas estamos motivadas, depois de na jornada anterior termos vencido o 1° classificado da Zona Norte. Só os três pontos nos interessam para alcançarmos uma série vitoriosa de 6 jogos. Apelo ao público para encher o pavilhão e ver um bom jogo de futsal."
Vanessa ao facebook do Restauradores Avintenses

Sem comentários:

Enviar um comentário