terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dupla vitória e apuramento garantido

O Restauradores Avintenses regressou à competição com o pé direito tendo vencido os jogos contra o Santa Luzia e Nun'Álvares após a pausa motivada pelo Mundial Feminino, no qual Portugal terminou na 4ª posição. A internacional Sara Fatia contribuiu com três golos nestas últimas duas partidas, elevando para 10 o número de golos marcados pelo clube de Gaia.
"Depois de uma longa pausa para os compromissos da Seleção Nacional, retornámos ao campeonato para defrontar a equipa do Santa Luzia. Em jogo estavam 3 pontos, mas também o 3º lugar da tabela classificativa. Entrámos muito fortes no jogo e sem surpresas fomos para intervalo com uma vantagem de 2 golos que soubemos gerir de forma irrepreensível até final do jogo. Para Gaia voltámos com os 3 pontos e ultrapassámos a equipa de Viana do Castelo, ascendendo ao último lugar do pódio e alcançámos o primeiro objetivo da época, a qualificação para a fase de apuramento de campeão. 
Para este fim-de-semana o objetivo passava por cimentar o 3º lugar, vencer o jogo e preparar a próxima fase da competição. Num dia bastante frio em Fafe, voltámos a entrar bem na partida, criando bastantes ocasiões de finalização. O controlo do encontro foi sempre nosso e o adversário apenas ocasionalmente incomodou a nossa baliza. Vitória por 4-2 com a particularidade de que ambos os golos sofridos ocorreram nos últimos 10 segundos de cada parte, sinal de alerta para a concentração da equipa que deve ser máxima do primeiro ao último segundo. Segue-se a turma do Canidelo ainda antes da pausa da época natalícia, será o primeiro dos últimos 3 jogos da primeira fase, que serão certamente utilizados para aprimorar processos para o ataque à etapa seguinte: Apuramento de Campeão."

Sem comentários:

Enviar um comentário