sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vencer é o objectivo

O Restauradores Avintenses volta este sábado à competição depois de ter adiado o jogo contra o Santa Luzia da ronda 3. A equipa onde alinha a internacional Sara Fatia quer conquistar a segunda vitória na prova perante o Nun'Alvares, conjunto que se estreia no Nacional e que somou um ponto na ronda transacta. 

"Este fim-de-semana defrontamos em nossa casa um dos estreantes deste Campeonato Nacional, o Nun'Álvares. A equipa de Fafe obteve na última jornada o seu primeiro ponto da competição, empatando a 3 bolas no embate com o Canidelo, estando por isso motivada a criar-nos muitas dificuldades. O conhecimento que temos desta equipa é bastante reduzido e a semana de trabalho foi algo diferente com várias atletas em representação das seleções nacional e distrital, no entanto tudo faremos para contrariar as adversidades e aplicar em jogo tudo o que temos vindo a trabalhar ao longo dos últimos 2 meses."
Sara Fatia


"Nesta jornada, iremos defrontar a equipa do Nun'Álvares, uma equipa que subiu este ano ao Nacional. É uma equipa com bons valores individuais, com uma forma muito direta de jogar. A semana de trabalho foi algo atípica devido aos compromissos das seleções nacional e distrital, mas sinto que estamos totalmente preparados para assumir o objetivo de que os 3 pontos fiquem em Avintes."
Neves ao facebook do Restauradores Avintenses


Sem comentários:

Enviar um comentário