segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Arranque com goleada

O Restauradores Avintenses começou a temporada da melhor maneira com uma goleada (5-0) no reduto do Desportivo de Chaves. A formação de Gaia contornou as dificuldades perante uma equipa muito combativa e somou os primeiros três pontos.



«Iniciámos o Campeonato Nacional da melhor forma, com uma vitória sem contestação frente ao Chaves. Como era expectável iniciámos a partida bastante ansiosas, cometendo pequenos erros em acções simples, mas como decorrer da partida fomos subindo de rendimento. Com 3 golos no espaço de 3 minutos conseguimos a serenidade necessária que nos permitiu gerir a partida, mantendo sempre os sentidos de sobreaviso, pois a turma transmontana nunca baixou os braços, exigindo sempre o máximo da nossa equipa. No final, os três pontos viajaram connosco para Gaia e o pensamento centra-se agora na próxima jornada.»
Sara Fatia

«Nesta primeira jornada sabíamos de facto que teríamos pela frente um adversário com jogadoras de qualidade, capazes de disputar um bom jogo e com a vantagem de jogar em casa. No entanto, o trabalho que temos vindo a desenvolver desde a pré-época deu-nos todos os argumentos necessários para implementar o nosso jogo, disputá-lo com a máxima eficácia e alcançar uma vitória clara. O grupo venceu a ansiedade da primeira jornada do campeonato com distinção e lutou cada minuto em prol do resultado. É sempre bom começar com o pé direito mas foi apenas o começo de uma longa jornada que terá pela frente grandes desafios. Trabalho e vontade são as palavras de ordem e continuaremos a trabalhar diariamente para atingir os objetivos.»
Cláudia Lobo


«Foi um jogo típico de 1.ª Jornada, alguma ansiedade na primeira parte mas na segunda controlámos muito bem a partida e acabámos por vencer de forma justa. Notámos claras melhorias no jogo colectivo e individual e já apresentamos índices físicos razoáveis para esta altura da temporada. Vamos continuar o trabalho realizado, pois sentimos que o caminho é este. Parabéns a todo o plantel e staff pois todos temos uma parcela nos resultados conseguidos.»
André Teixeira



Sem comentários:

Enviar um comentário