quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vitória antes da pausa no campeonato

O Novasemente/Cavalinho conquistou mais uma vitória do Nacional Feminino. Frente ao Restauradores Avintenses, a formação onde alinha a internacional Sara Fatia triunfou por 2-0 em mais um grande espectáculo de futsal...

«Em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional Feminino defrontámos o Restauradores Avintenses, numa partida bem disputada, equilibrada e bastante atrativa para a grande massa de adeptos que se deslocou ao Pavilhão Municipal de Anta. Tivemos uma entrada morna na partida, prontamente aproveitada pela turma de Avintes, que teve nos minutos iniciais um maior crescente no jogo, que no entanto foi sempre anulado pela prestação defensiva da nossa equipa. Ao longo da primeira parte fomos acertando melhor as marcações e usufruímos de um maior domínio e posse de bola, não tendo, no entanto conseguido materializar esse crescente domínio em ocasiões de finalização, não surpreendendo, por isso, o nulo ao intervalo.
Na segunda parte demos continuidade ao domínio, obrigando por diversas vezes a turma de Gaia a jogar feio e a recorrer à falta, tal era a intensidade que imprimíamos no jogo. No entanto, e curiosamente, foi através de um esquema tático superiormente executado pela Morgado que quebrámos o enguiço e nos colocámos em vantagem no marcador. Nos instantes finais a turma gaiense arriscou tudo jogando com guarda redes avançado, no entanto fomos exímias defensivamente e não cedemos quaisquer espaços, anulando por completo a tática de 5x4 adversária. Foi já perto do final da partida que a Pisko sentenciou o jogo, colocando um ponto final nas aspirações do adversário.

Queria ainda felicitar todas as jogadoras convocadas para a Seleção Nacional, em especial as minhas colegas de equipa Pisko, Ferreira e Morgado.
Segue-se uma merecida folga que será aproveitada para afinar processos para que possamos voltar ainda mais fortes.»



 Jogo em destaque no Bancada Central

Sem comentários:

Enviar um comentário