terça-feira, 13 de maio de 2014

Regresso aos triunfos

O Novasemente/Cavalinho bateu a Rede Jovem de Mogege com um golo de Sara Fatia a 22 segundos do final do encontro. Entre várias alternâncias no marcador, esta foi mais uma festa ao futsal feminino nacional.


«Neste jogo antecipado da 10.ª jornada conquistámos a nossa segunda vitória nesta fase de Apuramento de Campeão. Continuamos com saldo negativo de golos. Temos o 2º melhor ataque e a 2.ª pior defesa.
Iniciámos o jogo muito desconcentradas e pouco rigorosas, pelo que o golo sofrido não foi surpresa. Serviu no entanto para nos despertar, assumimos o comando do encontro e foi também sem espanto que virámos o resultado a nosso favor. Começámos bem a 2ª parte, continuando a tomar as rédeas da partida conseguindo, volvidos alguns minutos, materializar esse domínio com um golo. Contrariamente ao expectável este golo fez-nos adormecer e o Rede Jovem aproveitou para virar o marcador a seu favor, 3-4. Revendo-nos no filme dos últimos encontros em que deixámos a vitória escapar nos últimos minutos, psicologicamente a equipa retraiu-se e demorámos ainda alguns minutos a reagir ao que acabara de suceder. Após pausa técnica viemos com vontade renovada e determinadas a mudar o rumo dos acontecimentos. A dois minutos do final chegamos ao empate e a apenas 22 segundos do fim alcançámos a tão ansiada vitória. O pavilhão de Cassufas explodiu de alegria e nós também.»

Sem comentários:

Enviar um comentário