sábado, 31 de agosto de 2013

Novasemente e Cavalinho de mãos dadas...

Uma empresa de renome que apoia uma equipa que fez história na época passada e entra na história esta temporada ao ser das primeiras a disputar o Campeonato Nacional de Seniores.
Novasemente e Cavalinho estão de mãos dadas. A apresentação está feita...


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apresentação

Na próxima sexta-feira, dia 30 de Agosto, às 20h30, a Novasemente GD/ Cavalinho realiza uma conferência de imprensa de apresentação da equipa que disputará o Campeonato Nacional de Futsal Sénior Feminino. Serão apresentados os novos reforços e todas as atletas para a época 2013-2014.
Pela primeira vez na história do clube, ao nome junta-se uma marca - a "Cavalinho", empresa portuguesa de marroquinaria e calçado. Ao associar-se de maneira formal a um grupo desportivo, a Cavalinho defende a relevância de hábitos de vida saudável, como a prática de desporto, reforçando os valores positivos defendidos pela marca. Um passo natural para uma marca que apoia várias colectividades e eventos locais.
Estão todos convidados para a apresentação da nova equipa! Compareçam!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Está quase a começar...

A temporada no Grupo Desportivo Novasemente está quase a começar. Depois de terem conquistado tudo nas provas distritais de Aveiro, as atenções centram-se agora na estreia no novo Campeonato Nacional de Seniores Femininos.
Este ano mudam algumas coisas. No comando técnico está agora João Filipe, ex-seleccionador distrital em Coimbra e campeão durante vários anos no Vilaverdense. Um técnico experiente e ambicioso que irá certamente ajudar o Novasemente.
A internacional lusa Sara Fatia, ainda a recuperar de lesão, integrará mais tarde os treinos e já a 100%.
Fica a foto de família de um grupo que fez história no futsal feminino aveirense em 2012/13.

Créditos: Momento Certo Fotografia / Zé Paulo